sábado, 24 de março de 2012

visita e inauguração na ilha pau de rosa.










O Prefeito Getúlio Brabo visitou neste último fim de semana (16,17 e 18/03) a ilha Pau de Rosa, em sua visita foi até as comunidades, Estância, Patauazal, Maloca, Varador, Porto Alegre e Panela, Getúlio se tornou o único Prefeito a Visitar essa localidade durante seu mandato várias vezes, com essa já foi a terceira vez em um pouco menos de 2 anos que o Prefeito visitou as comunidades para ouvir as necessidades dos moradores da região, (em seu mandato Getúlio já reformou/construiu 3 Escolas/Estância, Maloca e Patauazal, e já está em construção mais uma na comunidade São Félix.) Na ocasião aproveitou para a Inauguração do Posto de Saúde da Família da ILHA PAU DE ROSA, o segundo PSF da região, o outro é na  Vila Estância. Ainda na região Getúlio está construindo várias pontes para interligarem as comunidades durante a seca do verão, assim não será mais preciso as famílias imigrarem para a cidade e assim perderem toda sua safra que é a maior que se dá no verão (estima-se que, 70% a 80% da safra do açai se perde no verão devido as dificuldades).

         "EU TENHO UM SONHO, DE UM DIA VER TODA A SAFRA DO AÇAI NO PAU DE ROSA SER COMERCIALIZADA TAMBÉM NO VERÃO"

                                                                     Getúlio Brabo de Souza
                                            Prefeito de São Sebastião da Boa Vista - Marajó/PA

2 comentários:

  1. Parece que tem um prefeito dessa vez que escuta a população e trabalha pelo povo, ou será que isso é só campanha eleitoral antecipada (o PT de SSBV é podre), Como confiar????

    Carlos Cesar (filho do ex-advogado Dr. Lobo) eu sei o que estou falando.

    ResponderExcluir
  2. na estancia ñ existe PSF e sim um posto de saúde com nova pintura, construido por Juarez Guimarães, as pontes construidas na ilha pau de rosa foram construidas pelo ver´Rey em parceria c a comunidade em 2010. e a saúde na cidade ñ funciona imagine no pau de rosa?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...