segunda-feira, 2 de abril de 2012

Tragedia em SSBV.

 ONTEM POR VOLTA DAS 20:00,ACONTECEU EM NOSSA CIDADE UM ACIDENTE COM VITIMA FATAL,uma  Menina de 06 anos  conhecida por Valéria que Morava na rua do Abil no Jaçuana,estava brincado na praça de nossa cidade quando por fatalidade do destino o banco virou sobre a criança ocasionando sua morte.o blog presta sua solidariedade a família.




21 comentários:

  1. vc axa que isso foi fatalidade do destino???
    ou o descaso publico do nosso municipio??
    pq se a pefeitura no minimo se interessase palo noso municipio fiscalizaria!! mais eles estão mais interessado em fiscalizar a sua propria poupança!!

    ResponderExcluir
  2. Tomara q os (ir)responsáveis por essas obras (quem fez e mandou fazer) sejam punidos! Não podemos deixar q mais este caso caia na impunidade!

    ResponderExcluir
  3. BOAVISTENSE DE SACO CHEIO!2 de abril de 2012 às 12:20

    fatalidade do destino porque era filha de pobre, se fosse filha de algum figurão da cidade, com certeza alguém da administração municipal já estaria na delegacia prestando depoimento! o problema é que a cidade não é administrada faz tempo, o prefeito só aparece duas vezes ao mês, e se tranca em seu gabinete pra receber a sua cambada de puxa-sacos, quer dizer, assessores pra discutir assuntos de interesse pessoal, o povo lá fora é que se dane! mas outubro está próximo, tá chegando a hora de mudarmos essa história!

    ResponderExcluir
  4. CULPA DO PODER PÚBLICO!!!2 de abril de 2012 às 14:13

    ALGUEM TEM QUE AJUDAR ESSA FAMÍLIA A PROCESSAR O PODER PÚBLICO, ORIENTANDO E COBRANDO, POIS ISSO CABE PROCESSO PENAL!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não conhecer a família da vitima,fiquei mto triste com esse acontecimento,pena que a politicagem impere nesse município, o povo é que sofre.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que absurdo,a cidade já é carente de tudo,e a praça que é de domínio público está nessas condições,imagine a saúde,educação.Tá na hora de por pra fora esses politicos que não fazem nem o mínimo para o bem estar da população!

    ResponderExcluir
  7. oh gente vamos deixar de tirar proveito da dor das pessoas, vcs querem instigar algo só para ganharem mais popularidaade e assim crescerem, antes voces estavam no poder e defendiam muito mais descaso agora que fecharam o cofre pra voces querem dá uma de amiguinhos do povo! vamos parar de politicagem besta, e partilhar a dor daquela familia, assim ainda querem chegar ao poder? não sou de lado nenhum só acho ridicula essa mesma discusão o tempo todo.

    ResponderExcluir
  8. AGORA QUE VCS PERCEBERAM EM QUEM VOTARAM,ABRAM OS OLHOS NESSA ELEIÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Politicos novos com politicas velhas!
    É de partir o coração a perda dessa criança, ainda mais da forma que foi. Com certeza o municipio tem responsabilidade, pela má conservação da praça da matriz. Alô seu Prefeito, Ministério público, Defensoria alguém aí???????
    A família é carente e não tem quem olhe por ela, mas com certeza, a mesma familia, ja deve ter recebido a visita de alguns politicos dizendo que isso não pode ficar assim, que temos que mudar isso, meu "Deus" não respeitam a dor da perda de um ente querido.
    E dizem que brasileiro tem memória curta, pior nós boavistenses somos brasileiros, e certamente esqueceremos de muitas tragédias, descasos, e mal destinação do dinheiro público até outubro.
    E esqueceremos, principalmente, de nossa honra, carater, dignidade na hora de votar, barganhando um cargo público, um "empurrãozinho", pois os politicos que se apresentam (vermelhos, amarelos, azuis, seja lá qual a cor) pensam que não temos nenhuma destas caracteritica/virtudes.
    E assim caminha a humanidade boavistense, os politicos "velhos" com as mesmas "falcatruas", e os politicos novos com a mesma politica velha.

    Esta é a realidade dos politicos de SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA, com interesses pessoais a flor-da-pele.....

    Tá.

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo tem mt gente tirando proveito dessa situação, o presidente da camara paga caixão dá de presente e se disponibiliza em processar a prefeitura se a familia quiser. tem também puxa saco mandado de outro vereador ameaçando queimar a prefeitura, pessoal não é hora de politicagem e sim de solucionar os problemas, se acham que não está bom, então troquem a administração, mas vamos parar com essa politica baixa que estão fazendo. Se isso for um fato isolado, vão cobrar das autoridades soluções, mas por favor parem com baixaria só quem é perde é o povo de são sebastião da boa vista!

    ResponderExcluir
  11. FALA SÉRIO,PRECISOU UMA CRIANÇA MORRER PRA VEREM,O QUE ESTAVA NA CARA DE VCS.mOREI AÍ SÓ 4 ANOS,E ACHEI UM ABSURDO.UMA CIDADE QUE NÃO TEM NEM Á GUA TRATADA.GENTE!!!!SE ELES NÃO SE PREUCUPAM EM DAR ÁGUA DE QUALIDADE,QUANTO MAIS EM FAZER MANUTENÇÃO EM BANCO DE PRAÇA.PAREM DE VOTAR NESSA CORJA,GETULIO,LAÉRCIO,DAVAM MAIS PRAS COMISSIONADAS QUE" DAVAM" PRA ELES DO QUE PRO MUNICIPIO.E SE A BENA PEREIRA GANHAR,ELA VAI SAIR DISTRIBUINDO PRESENTINHOS PROS "AMIGOS" DELA.A MUDANÇA SÓ VCS PODEM FAZER...

    ResponderExcluir
  12. Creio eu que não existe politicagem neste caso, existe descaso dessa administração com a população.
    O descaso infelizmente não é nos bancos da praça. A cidade está cheio de buracos, bueiros,esquinas fedentinas com restos de boi, frango abatido na hora etc. Água de má qualidade que o resultado são internação de dezenas de crianças no hospital, a ponte que liga as duas cidades está para desabar, e a pista de pouso que é trafegada por pessoas, moto táxis, pessoas, cachorro, cavalos e outros. o ginásio de esporte virou ginásio de lama não tem como os jovens praticarem qualquer tipo de atividade física, praticam pq pagam nas arenas particulares desse município. e aí por diante.....
    É temos que mudar a cara da nossa querida boa vista trocando essa pessoa que se diz administrador municipal. Nós temos a arma pra isso, o nosso voto. Temos uma unica chance de quatro em quatro anos. Precisamos pensar bem, pq temos que escolher alguém, infelizmente...., não vamos sofrer quatro anos e no final vender os nossos votos por 10,00 reais.
    Minhas condolências a essa família

    ResponderExcluir
  13. O Poder Público tem responsabilidade sobre os bens púbicos,como no caso presente, a praça em toda sua extensão. Se a criança perdeu a vida em razão de um acidente, não é possível falar em fatalidade, e sim em culpa do ente público que descuidou da conservação da praça, que, como já mencionado, é um bem público. Cabe à família acionar o Município, através da defensoria pública, órgão que deve prestar assistência jurídica aos necessitados, e reclamar danos morais e materiais.

    ResponderExcluir
  14. Nossa e ai que se ve os falsos politicos,acham que sao donos da verdade, se aproveitam da dor de uma familia pra praticar suas politicagens fajutas.criticar o poder publico, pra poder chegar la e fazer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  15. vc deve ser um dos contratados do Getúlio...
    quem é q está desrespeitando a dor dessa família?
    vc deve ser alguem como a "pROFESSORA" mARIA (auxiliar administrativo).
    q teve coragem de ir pela 1ª vez em uma igreja e dizer q foi fatalidade.
    tem culpa sim o prefeito pois a imprensa mostrou um documento de um ano dos vereadores alertando do perigo e pedindo providencias....
    e vc tem coragem de falar em politicagem?
    politicagem é o q este desgoverno está fazendo...

    ResponderExcluir
  16. Como falei anteriormente (AnônimoApr 2, 2012 03:25 PM),
    não adianta...
    Vermelhos, Amarelos, Azuis...etc.
    Continuam agindo da mesma forma.
    Infelizmente...

    ResponderExcluir
  17. Falar que foi uma fatalidade é ridículo, ou é um completo despreparo da pessoa que fez este infeliz comentário ou pura sacanagem com a família para distorcer os fatos e amenizar o descaso do poder publico municipal.

    ResponderExcluir
  18. Indignado com a noticia, culpado é a prefeitura e a familia tem quer ser amparada. Não é nada causa do destino e o despreso do patrimonio publico fiquei triste depois de 10 anos voltar a cidade e ver como esta apagada, mau conservada, abandonada. A prefeitura tem que pagar por isso.

    ResponderExcluir
  19. Mas infelizmente parece que o povo gosta mesmo é de sofrer. Elegeram novamente aquele que segundo comentários postados a cima não é digno de ser chamado representante do povo, por que é isso que um prefeito e demais vereadores são. Não entendo o que leva uma populão que é visívelmente abandonada pelo poder público continuarem com a mesma corja. Só lamento por todos.

    ResponderExcluir
  20. ele ganhou a eleição com uma diferença enorme de votos isso é fato é a vontade do povo que se mostrou mas uma vez, o getulio é competente é compometido com o municipio é honesto que deus lhe de sabedoria para administrar cada vez melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...